- PUBLICIDADE -

Equipe de futsal de Itajaí garante duas vitórias no Campeonato Estadual Sub-13

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Neste fim de semana (02 e 03), a equipe Santa Futsal sub-13, que representa a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí no Campeonato Estadual, conquistou duas vitórias. Uma foi contra a equipe Hering, de Blumenau, e outra contra o time de Jaraguá do Sul, que foi eliminado da competição.

Os jogos ocorreram no Ginásio da Hering, em Blumenau. O Santa derrotou a equipe da casa por seis a dois e o time de Jaraguá do Sul por quatro a dois. Com a vitória de Itajaí, a equipe de Jaraguá foi eliminada e os itajaienses garantiram uma vaga nas quartas de final.

O Campeonato Estadual Sub-13 continua nos próximos dias 16 e 17 de julho, onde o cruzamento das chaves deverá definir os locais de competição. O treinador Ingo Espleter fica orgulhoso do time ser todo formado por atletas itajaienses, ““É importante lembrar que os atletas de Itajaí compõem 100% do time e todos recebem apoio da Fmel”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.