- PUBLICIDADE -

Camboriuense participa de Brasileiro de Motocross

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Motociclista camboriuense Leo Souza participou, neste domingo, dia 18, da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Competindo na categoria 65cc, Leo terminou a etapa na sexta colocação, trazendo um belo resultado para Camboriú.

“No sábado não consegui treinar, devido a forte chuva que não deu trégua na cidade. No domingo fiz uma boa corrida, mesmo com a pista pesada e uma queda que me atrapalhou muito, consegui terminar em sexto”, comentou o piloto, que aproveitou ainda para agradecer seus apoiadores. “Com a ajuda de todos tenho conseguido disputar os campeonatos. Muito obrigado a Prefeitura de Camboriú, R&C Logística, Lem Motor, Posto Irmão da Estrada, Academia Camboriú Fitness e Serginho Suspensões”.

A próxima etapa do Brasileiro de Motocross será realizada nos dias 31 de julho e 1º de Agosto, no município de Canelinha, em Santa Catarina.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.