- PUBLICIDADE -

Camboriú vence o Pinheiros em jogo-treino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A equipe profissional do Camboriú FC segue sua preparação para a Divisão Especial 2010, que inicia no próximo mês. Na tarde desta quarta-feira, dia 7, o Tricolor recebeu o Pinheiros, de Timbó, em um jogo-treino no campo do Instituto Federal.

Depois de sair atrás no placar, o Camboriú balançou as redes com o atacante Toledo, após driblar o goleiro, e o zagueiro recém contratado Alberto, de cabeça, garantindo a vitória por 2×1.

O Camboriú foi a campo nesta quarta com Alex, Bruno, Diguinho, Marquém e William; Adams, Márcio, Douglas e Juninho; Gileno e Toledo. Na segunda etapa, o treinador Edson Maehler testou todos os atletas em condição, fazendo várias substituições na equipe.

O grupo volta aos treinamentos nesta quinta-feira. O Tricolor estreia na Divisão Especial no dia 4 de agosto, contra o Marcílio Dias, na casa do adversário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.