BC sediará etapa leste e norte do Estadual de Handebol Cadete

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Federação Catarinense de Handebol confirmou Balneário Camboriú como sede da Etapa Leste/Norte do Campeonato Catarinense de Handebol da categoria cadete masculino e feminino. Os jogos serão realizados a partir desta sexta feira (09/7) e prossegue até o próximo domingo (11) nas dependências do ginásio de esportes MultiEventos Sérgio Lorenzato, no Bairro das Nações.

A competição reúne nesta etapa cinco equipes no naipe masculino e quatro no feminino. As disputas serão em turno único e duas equipes deverão garantir vaga para a etapa final do estadual que será disputada no mês de agosto.

A FME de Balneário Camboriú disputará esta etapa classificatória em casa nos dois naipes.
No masculino, além de Balneário Camboriú, participam as equipes da Assoc. PróHandebol de Blumenau, FME São Bento do Sul, ADI/Slice/FME Itajaí e ADHJ/FME Jaraguá do Sul.
Já na categoria feminina, além da equipe local, participam a ADHJ/FME Jaraguá do Sul, ADEBlu/FURB/FME Blumenau e AHI/FME tajaí.

A equipe masculina de Balneário Camboriú já abre a competição na sexta-feira, às 13 horas contra a ADI/Slice/FME Itajaí.

“Nossa região nesta categoria é extremamente forte. Nosso grupo é novo, com vários meninos em primeiro ano de cadete mas, a equipe vem jogando alguns torneios desde ano passado e esperamos surpreender e quem sabe garantir uma vaga inédita para a fase final “ fala a técnica da equipe, professora Patrícia dos Santos.

Ainda na sexta feira, ás 15 horas, será a vez das meninas da FME/BC enfrentar a equipe de Itajaí.

“A equipe é formada com uma base de atletas infantis que iniciaram o processo de treinamentos sistemáticos em março, por isso muito inexperiente. Nosso objetivo principal é proporcionar uma vivência em competições oficiais para, mais adiante, formarmos uma equipe competitiva”, fala o técnico Gerson Cabral

Na sexta feira ainda ás 17h as meninas voltam em quadra e jogam contra a equipe de Jaraguá do Sul.
No sábado (10) o masculino joga as 13h30 contra o São Bento do Sul e as 17h30 contra Blumenau. Já as meninas no sábado disputam apenas 1 jogo contra Blumenau as 11h, o jogo fecha a participação da equipe feminina no campeonato.

Finalizando a participação de Balneário na competição, no domingo a equipe masculina joga contra Jaraguá do Sul as 9h30.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -