• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Basquete masculino de Balneário Camboriú disputa 2º quadrangular do Estadual

O município de Balneário Camboriú vai participar no próximo final de semana, 3 e 4 de julho, na cidade de Florianópolis, do 2º quadrangular do Campeonato Estadual de Basquete Mirim Masculino. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes do Instituto de Educação, no centro da capital catarinense.

Em dois dias de competição a equipe Balneário Camboriú/Abavi/FME enfrenta três equipes: Timbó, Florianópolis e Pomerode. A equipe busca pontos para a classificação fases seguintes da competição. Nesta etapa de classificação, mais dois quadrangulares serão disputados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O campeonato conta com três chaves com quatro equipes cada e apenas duas equipes de cada chave se classificam para a grande final. “São doze equipes do estado e somente seis prosseguem após os quadrangulares. Precisamos de vitórias em Florianópolis para tentar ficar entre os dois primeiros da nossa chave e seguir na competição. Estamos numa chave forte e além disso nossa equipe é nova, mas estamos preparados para os jogos”, destaca Andelon Santos, técnico da equipe.

Balneário Camboriú/Abavi /FME não somou nenhum pontos no primeiro quadrangular.
A competição é organizada pela Confederação Catarinense de Basquetebol.

TABELA DOS JOGOS

03/07 – sábado

18h30 – Balneário Camboriú/Abavi /FME X APAB/ADECC/TIMBÓ

04/07 – domingo

9h30 – Balneário Camboriú/Abavi/FME X POMERODE

15h30 – Balneário Camboriú/Abavi /FME X ABB/FLORIANÓPOLIS

Click CamboriúEsporteBasquete masculino de Balneário Camboriú disputa 2º quadrangular do Estadual
PUBLICIDADE

Últimas notícias