• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú conquista o título da Taça Brasil de Futsal

Um final de semana vitorioso para o futsal feminino de Balneário Camboriú e de Santa Catarina. A equipe do Balcam/FME Balneário Camboriú conquistou o título inédito para o estado sagrando-se campeã da 3ª Taça Brasil de futsal de Clubes Feminino, categoria sub-17-Divisão Especial.

A competição foi realizada em Balneário Camboriú e reuniu nove equipes de todo o Brasil na briga pelo título. Uma final catarinense de muita emoção e equilíbrio. Em quadra as meninas do Balcam/FME contra a representação do Barateiro (Brusque). Um gol marcado pela jogadora Gabi no segundo tempo da partida deu o título da competição para a equipe da casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do título da 3ª Taça Brasil de Clubes, o Balcam/FME-BC levou ainda os prêmios de troféu Fair Play, como equipe mais disciplinada e o troféu de artilheira, conquistado pela jogadora Gabi. A atleta ficou com o troféu Bola de Ouro por marcar 11 gols em seis partidas.

“É a conquista de um sonho. O time entrou entrosado na competição e focado no objetivo da vitória. Trabalhamos para isso e conquistamos o título máximo da categoria no Brasil. Agora temos uma equipe campeã brasileira em Balneário Camboriú”, comemora Silvio Facin técnico da equipe.

A equipe do Balcam/FME Balneário Camboriú foi representada pelas jogadoras:Ketlyn, Dani, Arianni, Jéssica, Camila, Lidiane, Débora, Delise, Renata, Gabriela, Gaúcha, Elaine, Paloma, Sabrina, Lorrana, Bruna, Daiana, Karla e Beatriz. A competição, que teve apoio da Fundação Municipal de Esportes, foi realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú conquista o título da Taça Brasil de Futsal
PUBLICIDADE

Últimas notícias