- PUBLICIDADE -

Atleta de Balneário Camboriú conquista título brasileiro de taekwondo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

A atleta Schana de Lima Ribeiro, representante da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, conquistou no último final de semana em Brasília, o título brasileiro na modalidade poonsae.

Como campeã brasileira, Shana Ribeiro conquista um título inédito para a cidade sendo a primeira atleta deste esporte a conquistar tal colocação. A modalidade poonsae dentro do taekwondo é a realização de movimentos marciais pré definidos pela comissão internacional Word Taekwondo Federacion (WTF) e que agora também faz parte oficialmente dos eventos oficiais como os campeonatos brasileiro e mundial.

“È um titulo inédito para Balneário Camboriú e estamos super felizes. Ela quebrou um paradigma, pois, nunca houve na história do taekwondo do município uma atleta feminina que ganhasse um título nacional e já na sequência convocada para participar do campeonato mundial que se realizará no Uzbequistão (Ásia Central)”, destaca Paulo Ribeiro, técnico.

A atleta deverá participar nos próximos dias de um camping internacional de uma semana com o técnico da equipe do México que estará ministrando um treinamento aos atletas de Balneário Camboriú com objetivo de dar mais condições na participação do campeonato mundial que Schana deverá participar.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.