- PUBLICIDADE -

Motociclismo: Camboriuense fica em segundo no Arena Velocross

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O motociclista Leo Souza, de Camboriú, participou no último dia 19 do Arena Velocross, em Campina Grande do Sul, no Paraná. A competição, disputada no período noturno, teve como palco a maior arena coberta da América Latina.

Mesmo com dificuldades, Leo conquistou a segunda colocação na competição. “Minha moto tem quebrado constantemente e temos dificuldade para concertar. Mesmo assim, consegui trazer este resultado para minha cidade”, afirma Leo.

Agora, o motociclista prepara-se para a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro, que acontece nos dias 26 e 27 de junho, na cidade de Quissamã, no Rio de Janeiro. “Participar destes campeonatos é um sonho realizado. Quero agradecer a todos que me ajudam a estar nestas disputas”, conclui Leo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.