- PUBLICIDADE -

Melhores atletas de Taekwondo participam de desafio em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

O Desafio das seleções catarinense e paulista de Taekwondo acontece neste sábado (19) às 14h no Shopping Russi & Russi. O evento vai reunir os melhores atletas da modalidade em competição, como por exemplo, a atleta itapemense Alessandra Trevisan, atleta olímpica.

O evento vai contar ainda com técnico da seleção catarinese, Erickson Busatto e o técnico da equipe de São Paulo, Mestre Carlos Negrão, que foi o técnico do Brasil nas olimpíadas de Atenas e Pequin, sendo um dos profissionais mais respeitados da categoria, e que revelou atletas como Marcio Vecenslaw (atleta Vice-campeão Panamericano e vice-Campeão Mundial.)

O desafio é um intercambio que servirá como preparação e critério para formação da seleção Catarinense que disputará no mês de setembro o Campeonato Brasileiro Adulto de Taekwondo.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-5802.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.