- PUBLICIDADE -

Juniores do Marcílio Dias lideram catarinense da divisão especial

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Juvenis e juniores voltaram a vencer neste fim de semana pelo campeonato catarinense da divisão especial. No primeiro jogo da tarde de sábado, a equipe juvenil bateu o Próspera por 7 a 2 e se manteve na segunda colocação do grupo B. Os juniores também venceram o time de Criciúma pelo placar mínimo e assumiram a liderança do grupo.

Depois de um primeiro tempo truncado, com placar empatado em 1 a 1, os garotos da equipe juvenil do Marinheiro dominaram a segunda etapa e aplicaram uma goleada. Os autores dos gols do Rubro-anil foram Welber, Serginho, Wiliam, Estevão e Euller, que marcou três vezes e foi o destaque da partida.
No jogo dos juniores, o Marinheiro dominou todo o segundo tempo, mas o gol teimava em não sair. A bola só balançou as redes aos 48 minutos do segunda etapa, quando Zé Neto fez o gol e garantiu a vitória do Marinheiro.

Os juniores assumiram a ponta do grupo B com dez pontos, seguidos pelo Atlético Tubarão, que tem oito e está à frente do Próspera pelo saldo de gols. A defesa dos juniores do Rubro-anil é a menos vazada da competição: sofreu apenas um gol até agora.

Com doze pontos, os juvenis estão a um ponto do líder Hercílio Luz. O ataque da equipe juvenil é o melhor da competição, com 24 gols marcados em cinco jogos, média de 4,8 gols por partida. No próximo sábado, dia 26 de junho, os garotos do Rubro-anil enfrentam o Hercílio Luz em Tubarão, a partir das 13h30.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.