• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Juniores do Marcílio Dias lideram catarinense da divisão especial

Juvenis e juniores voltaram a vencer neste fim de semana pelo campeonato catarinense da divisão especial. No primeiro jogo da tarde de sábado, a equipe juvenil bateu o Próspera por 7 a 2 e se manteve na segunda colocação do grupo B. Os juniores também venceram o time de Criciúma pelo placar mínimo e assumiram a liderança do grupo.

Depois de um primeiro tempo truncado, com placar empatado em 1 a 1, os garotos da equipe juvenil do Marinheiro dominaram a segunda etapa e aplicaram uma goleada. Os autores dos gols do Rubro-anil foram Welber, Serginho, Wiliam, Estevão e Euller, que marcou três vezes e foi o destaque da partida.
No jogo dos juniores, o Marinheiro dominou todo o segundo tempo, mas o gol teimava em não sair. A bola só balançou as redes aos 48 minutos do segunda etapa, quando Zé Neto fez o gol e garantiu a vitória do Marinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os juniores assumiram a ponta do grupo B com dez pontos, seguidos pelo Atlético Tubarão, que tem oito e está à frente do Próspera pelo saldo de gols. A defesa dos juniores do Rubro-anil é a menos vazada da competição: sofreu apenas um gol até agora.

Com doze pontos, os juvenis estão a um ponto do líder Hercílio Luz. O ataque da equipe juvenil é o melhor da competição, com 24 gols marcados em cinco jogos, média de 4,8 gols por partida. No próximo sábado, dia 26 de junho, os garotos do Rubro-anil enfrentam o Hercílio Luz em Tubarão, a partir das 13h30.

Click CamboriúEsporteJuniores do Marcílio Dias lideram catarinense da divisão especial
PUBLICIDADE

Últimas notícias