- PUBLICIDADE -

Judô de BC conquista bons resultados na Copa Casebre em Joinville

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O município de Balneário Camboriú foi destaque e conquistou medalhas importantes na Copa Casebre de judô realizado em Joinville neste último final de semana. O evento aconteceu no Ginásio de esportes Whirpool e contou com a participação de mais de 280 judocas de 10 clubes dos estados do Paraná e Santa Catarina.

A equipe da Fundação municipal de esportes de Balneário Camboriú/Academia Borba conquistou 30 medalhas no total. Foram 14 medalhas de ouro com os judocas Richard França, Claudio Lucas S. Dauer, Antonio G. Linhares, Alan Cojola da Rocha, Gabriel Vitor França, Eduardo H. Pereira, Thales Dutra Amandio, Fabio dos Santos Souza,Wellingthon H. Rohrig, Elder Viana Pereira, Emely Mendonça, Camila R. Rodrigues, Milena R. Rodrigues e Daniela P. Silverio Os Judocas Wallace Lucas Brancher, Enzo Kairy S. Mallmann, Eduardo França, Mikael C. De Souza, Nalbert G. De Quadros, Ailton Policarpo, Rafael Pauli, Samara A. Da Silva, Natalia Brancher, Renata Leal e Kauana Zaparolli conquistaram as as 11 medalhas de prata para o município.

Balneário Cambopriú ainda conquistou 5 medalhas de bronze com os atletas Ramon Siegel Dal Bosco, Vitor Hugo Waltrick, Janaine Da Silva e Jessica C. Silva, Deise D. Schutz “Foi uma grande participação e um excelente resultado”, comemorou Sérgio Ricardo Borba técnico da equipe. A Copa foi realizada e organizada pela Federação Catarinense de judô.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.