• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí tem uma das maiores delegações do estado no Parajasc

Aos poucos, atletas de todo estado começam a chegar a Itajaí para os 6º Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina – Parajasc. Sessenta cidades catarinenses participam desta edição que terá 1.686 atletas.

A delegação de Itajaí é uma das maiores, com 112 atletas que irão competir na bocha paraolímpica, bocha (DI e DF), atletismo (DI e DF), basquete (DI), xadrez (DV), natação (DI e geral) e tênis de mesa. De acordo com o Coordenador de Paradesporto da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL, a aposta da cidade é a bocha, o basquete, a natação e o atletismo. “Nossos atletas treinaram bastante e têm grande potencial para garantir uma boa colocação no Parajasc” fala confiante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o Superintendente da FMEL, a realização do Parajasc em Itajaí demonstra a preocupação do município em desenvolver políticas de acessibilidade e qualidade de vida através do esporte para todos. “É com muito orgulho que recebemos esse evento que é o mais importante do estado voltado ao paradesporto e reconhece o trabalho realizado em Itajaí”.

Click CamboriúEsporteItajaí tem uma das maiores delegações do estado no Parajasc
PUBLICIDADE

Últimas notícias