- PUBLICIDADE -

Ciclismo de Itajaí conquista segunda colocação no ParaJASC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

As competições da 6ª edição dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (ParaJASC) já trouxeram resultados positivos para Itajaí. Neste domingo (27), a paratleta Maria Socorro Pinheiro Dalcochio garantiu a segunda colocação no ciclismo, categoria feminina Deficiente Visual (D.V). Com um tempo de 1min 38s 0’68, Maria trouxe o primeiro troféu para Itajaí e seis pontos na soma total.

A prova ocorreu na Beira Rio, em frente ao Centreventos de Itajaí. Na categoria masculina de ciclismo D.V, Alvacir Paulo da Silva conquistou a 8ª colocação com 2min 58s 0’80. Ainda no domingo, a atleta Luci Rita conquistou a 6ª posição nos 200 metros rasos, categoria Deficiente Intelectual (D.I.). A mesma atleta conquistou a 11ª colocação na prova de 800 metros rasos. Já na prova de levantamento de dardo categoria D.I, Ana Paula Lino ficou em 10º lugar. Na categoria D.I masculino dos 200 metros rasos, Giovani Kostaneski garantiu a 4ª colocação e Maickom Luiz dos Passos a 5ª posição na 3ª série.

O Ginásio do Colégio Salesiano recebeu os jogos de basquete masculino segmento D.I, onde Itajaí ganhou da cidade de São José por 58 a 04. Na Cancha do Tala, ocorreram disputas de bocha no segmento Deficiente Físico Cadeirante (D.F Cad.) e na categoria feminina, Itajaí perdeu para a cidade de Pomerode por 12 a 08. Na categoria masculina Itajaí venceu Caçador por 12 a 08. Contra a cidade de Balneário Camboriú o segmento D.I masculino da bocha levou a pior e perdeu por 12 a 07, já o segmento Deficiente Visual (D.V) feminino venceu Florianópolis por 12 a 06.

No Centreventos a atleta da categoria BC1 Joana Belizário perdeu para Deolinda, de Joinville, por 11 a 01. Outra itajaiense, Bruna F. dos Santos, perdeu para Alex Carvalho de Jaraguá do Sul por 03 a 01, na categoria BC3. Itajaí ainda venceu a cidade de Guaramirim por 08 a 0 na categoria BC2, Barra Velha na categoria BC3 e perdeu para Joinville por 09 a 0 na categoria BC1. Ainda no domingo Itajaí venceu Tubarão por 13 a 0, São José por 16 a 0 e São José por 13 a 02. Contra Rio do Sul e Joinville os paratletas itajaienses não conseguiram a vitória. No goalball masculino segmento D.V, a equipe de Florianópolis obteve vitória contra Itajaí por 07 a 04. No Ginásio de Esportes do Colégio São José, Itajaí perdeu para a cidade de São José na modalidade tênis de mesa segmento DF Cad.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.