- PUBLICIDADE -

Bocha abre as competições do ParaJASC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Nesta quinta-feira (24), 1.691 atletas de sessenta cidades catarinenses estarão em Itajaí para participar da maior competição paradesportiva do Brasil, o 6º Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (ParaJASC). A abertura do evento está marcada para às 19h no Centreventos de Itajaí.

As competições iniciam na sexta-feira (25), às 9h com a bocha de Deficiente Intelectual (D.I) na categoria feminina, no Bar do Valdir Orsi, em Espinheiros.

Já a tarde, às 13h, ocorrem disputas da categoria Deficiente Auditiva (D.A) feminina de Bocha, no CMU João Ferreira Macedo, bairro Costa Cavalcanti. No mesmo horário iniciam as disputas de Bocha masculina categoria Deficiente Físico (D.F) andante, no Sindicato dos Metalúrgicos, Bairro São João. A Cancha do Tala, no bairro São Judas, recebe as disputas de bocha DF cadeirante categorias feminina e masculina.

As disputas de Deficiente Intelectual (D.I) da bocha, na categorias masculina no Centro Social da Polícia Militar, bairro Praia Brava, inicia às 13h e no Bar e Restaurante Tio San, no mesmo bairro e com início no mesmo horário.

Nas categorias feminina e masculina Deficiente Visual (D.V), os jogos ocorrem na ASPMI, bairro Cidade Nova, com início às 14h. Ainda no dia 25, o Colégio São José será sede das disputas de tênis de mesa categorias feminino e masculino D.A, D.I, D.F andante e cadeirante. O Colégio Salesiano recebe os jogos de Basquete Masculino D.I, que começam às 14h, e o Ginásio de Esportes da Univali recebe os jogos de futsal masculino D.A, com início às 13h30. Por último, os ginásios Gabriel João Colares e do Colégio Fayal recebem o futsal masculino D.I, que deve começar às 13h.

A equipe da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL) trabalha muito e se empenha para que todos os atletas sejam bem recebidos, e tudo ocorra dentro do previsto. As equipes do ParaJASC recebem todo o apoio necessário, inclusive almoço no Centreventos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.