- PUBLICIDADE -

Basquete: Camboriú é vice-campeão em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A equipe de basquete da Associação Basquete de Camboriú, ABC, foi a Itajaí no último final de semana disputar um quadrangular promovido pela Liga de Basquete do Vale, a Libav. Jogando no ginásio do colégio Salesiano, a equipe camboriuense conquistou o vice-campeonato.

Pela manhã, nas semifinais, Camboriú enfrentou e venceu Florianópolis por 70×50. À tarde, na final, jogo disputado e derrota para Jaraguá do Sul por 69 a 48. Vale ressaltar que a ABC disputou a competição com sua equipe juvenil, enquanto os adversários utilizaram equipes adultas. O cestinha do torneio foi Willian, de Camboriú.

A equipe juvenil, comandada por Ivan Bernardo, segue os treinamentos na preparação para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina e a Liga Norte de Basquete, disputada em Joinville.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.