• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Paratletas de Itajaí participam da 1ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa 2010 em Fortaleza

Os atletas do paradesporto de Itajaí Marisa Ferreira, Juliano Vieira Godinho, Flávio Reitz e Renan Farias, estão em Fortaleza. Eles embarcaram para a capital cearense nesta quarta-feira (26), onde participam da 1ª Etapa Nacional do circuito Loterias Caixa 2010. A expectativa é grande e os atletas treinaram muito para chegar até a competição.

A 1ª Etapa do circuito ocorre no sábado (29) e domingo (30). Para o coordenador do Paradesporto da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí, “a primeira expectativa é que os atletas consigam melhorar suas marcas pessoais, e consecutivamente, possam também conquistar boas colocações”. A atleta Marisa representa Itajaí nas modalidades arremesso de peso e lançamento de disco, Flávio participa das provas de lançamento de dardo, Juliano do lançamento de dardo. Já o atleta Renan participa das provas de 100m e 400m.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Exceto Renan, que é deficiente visual, todos os demais atletas itajaienses são deficientes físicos. Eles estão acompanhados da professora Aline Rita de Barros e retornam a Itajaí na próxima terça-feira (01).

Click CamboriúEsporteParatletas de Itajaí participam da 1ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa...
PUBLICIDADE

Últimas notícias