• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Paradaesporto de Itajaí conquista mais medalhas de ouro na Bocha

Nesta quarta-feira (19), os atletas do paradesporto de Itajaí participaram do 1º Festival de Bocha Paraolímpica de Barra Velha, que ocorreu no Ginásio de Esportes Alfredo de Borba, em Barra Velha. Os itajaienses conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze, exaltando o nome de Itajaí no Estado.

Na classe BC1 a paratleta Joana Belizário conquistou o 3º lugar. Na classe BC2, o atleta Nivaldo Jorge da Silva conquistou a 1ª colocação e Gilson Serpa a 4ª. Já na classe BC3 o 1º lugar ficou com Fernando Wolfran, atleta de destaque catarinense, e o 3º lugar foi para Bruna Fabiane dos Santos. Alexandre de Freitas conquistou a 1ª posição na classe BC4 e Carlos dos Reis conquistou a 2ª posição na mesma categoria. O Festival contou também com a classe BC5, que apesar de não fazer parte do quadro olímpico, é sempre disputada em competições estaduais e municipais. Nesta classe, Laise conquistou a 1ª posição e Carlos a 2ª.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de Itajaí e Barra Velha, a competição contou com a participação de mais quatro municípios catarinenses: Joinville, Pomerode, Balneário Camboriú e Guaramirim. Cerca de 25 paratletas de todas as classes demonstraram um ótimo desempenho e um bom nível técnico, o que serviu também como preparação para os Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (ParaJASC), que este ano ocorre em Itajaí dos dias 24 a 30 de junho.

Click CamboriúEsporteParadaesporto de Itajaí conquista mais medalhas de ouro na Bocha
PUBLICIDADE

Últimas notícias