- PUBLICIDADE -

Motociclista camboriuense disputa 2ª etapa do Arena Cross

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Motociclista camboriuense Leonardo Souza disputou, no último sábado, dia 8, em Indaiatuba-SP, a segunda etapa do campeonato de motociclismo Arena Cross, na categoria 65cc. Leonardo, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, conquistou a sexta colocação em sua categoria.

Com o resultado, Leonardo chegou aos 21 pontos na classificação geral, garantindo a quarta colocação, 19 pontos atrás do líder. O garoto de Camboriú comentou sua participação na etapa. “Fiz uma boa largada, saindo em segundo lugar, mas a falta de treinamento me fez perder rendimento, e terminei em sexto”, declarou. Leo ainda agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e da Fundação Municipal de Esportes.

O Arena Cross é um evento de porte nacional. Motociclistas de todo o Brasil disputam a competição em cinco categorias. A segunda etapa do evento será destaque em rede nacional, com programas exibidos na Rede Tv (15/5, às 14h), Sportv (14/5, às 22h) e Tv Com (14/5 às 20h e 15/5 às 9h).

Leonardo agora treina e busca recursos para participar da terceira etapa do Arena Cross, que acontece em Robeirão Preto-SP, no dia 12 de junho.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.