• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motociclista camboriuense disputa 2ª etapa do Arena Cross

O Motociclista camboriuense Leonardo Souza disputou, no último sábado, dia 8, em Indaiatuba-SP, a segunda etapa do campeonato de motociclismo Arena Cross, na categoria 65cc. Leonardo, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, conquistou a sexta colocação em sua categoria.

Com o resultado, Leonardo chegou aos 21 pontos na classificação geral, garantindo a quarta colocação, 19 pontos atrás do líder. O garoto de Camboriú comentou sua participação na etapa. “Fiz uma boa largada, saindo em segundo lugar, mas a falta de treinamento me fez perder rendimento, e terminei em sexto”, declarou. Leo ainda agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e da Fundação Municipal de Esportes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Arena Cross é um evento de porte nacional. Motociclistas de todo o Brasil disputam a competição em cinco categorias. A segunda etapa do evento será destaque em rede nacional, com programas exibidos na Rede Tv (15/5, às 14h), Sportv (14/5, às 22h) e Tv Com (14/5 às 20h e 15/5 às 9h).

Leonardo agora treina e busca recursos para participar da terceira etapa do Arena Cross, que acontece em Robeirão Preto-SP, no dia 12 de junho.

Click CamboriúEsporteMotociclista camboriuense disputa 2ª etapa do Arena Cross
PUBLICIDADE

Últimas notícias