- PUBLICIDADE -

Karatecas de Itajaí participam do Panamericano no Equador

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Os atletas, Valéria Kumizaki, Natália Brozulatto e Jacqueline de Matos, da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí/Associação Studio Global, que integram a Seleção Brasileira permanente, estão em Quito, no Equador, participando do Campeonato Panamericano, que acontece de hoje (14) até domingo (16).

Para o técnico da equipe, Eurico Shopchacki, o fato de Itajaí possuir atletas na Seleção Brasileira de Karate só demonstra a qualidade do trabalho realizado na cidade. “A maioria de nossos atletas saem da escolinha de karate, oferecida gratuitamente pela FMEL para toda a comunidade” explica.

Próximos Desafios – De 04 a 06 de junho, treze atletas da FMEL que integram a Seleção Catarinense disputam o Campeonato Brasileiro Juniores e Sub2, em Campo Grande (MS). Já de 15 a 18 de julho, outros sete atletas da FMEL disputam o Mundial Universitário, em Podegorica (Monte Negro).


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -