- PUBLICIDADE -

Equipe de BC participa de campeonato estadual de karatê neste domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Mais de 120 atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú participam neste domingo, 23 de maio, na cidade de Rodeio, da 2ª etapa do campeonato estadual de Karatê 2010.

As disputas acontecem no ginásio de esportes municipal anexo ao pavilhão da festa La Sagra.
Balneário Camboriú, que disputa em todas as categorias, já é considerada uma das equipes favorita nesta etapa da competição depois de sagrar-se campeã na primeira etapa que se realizou na cidade de Timbó nos dia 13/03/2010 e ficando a frente de seu principal adversário (Fraiburgo), com uma somatória de 200 pontos de diferença.

“A qualidade e os bons resultados da nossa equipe se dá por vários motivos, mas o principal é que começamos a compor nossa equipe com uma base bem diferenciada, 3 e 4 anos onde não é somente o trabalhado competição, mas sim a formação de caráter com muito amor e carinho. Este diferencial nos dará a longo prazo atletas com base técnica e emocional no futuro” destaca Mário Martins Técnico da equipe.

Balneário Camboriú leva a Rodeio vários atletas medalha de ouro no estado como Lucas Schultz (5/6 anos), Lucas Vilvert (5/6), Guilherme Albino (5/6), Rodrigo Kenzo Okada (7/8), Kaue Porto da Rosa (7/8), Ana Carolina Boemer (9/10), Julia Sayuri S Martins (9/10), Kaique Carneiro, Rodrigues (11/12), Luis Gustavo Boemer (11/12) entre outros.

O campeonato é promovido pela Federação Karatê Interstilos de Santa Catarina e deverá reunir mais de 700 participantes de aproximadamente vinte (20) Associações de Karatê do estado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.