- PUBLICIDADE -

Catarinense de Futevôlei movimentou Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

A 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Futevôlei movimentou o estádio Roberto Santos Garcia durante o último final de semana. Atletas de todo o estado estiveram em Camboriú disputando a competição, que foi acompanhada por centenas de pessoas, sem cobrança de ingressos.

Cerca de 30 duplas participaram da etapa, divididas em três categorias. Na categoria graduado, os campeões foram Ulli e Nata, de Timbó, com Beto e Dado, de Balneário Camboriú, na segunda colocação.

Na categoria máster, melhor para Beto e Rheiner (Balneário Camboriú e Brusque), que deixaram Ulli e Noca (Timbó e Itajaí) em segundo. Já na categoria intermediário, os campeões foram Leo e Teba, de Criciúma, com Fausto e Jota (Camboriú e Criciúma) conquistando o vice.

A 4ª etapa do catarinense também acontecerá em Camboriú, nos dias 12 e 13 de junho. O local das partidas, desta vez, será a Associação Atlética Brejeiros, no bairro Rio do Meio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -