• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC é destaque no 1º Campeonato Estadual Rafa Vollo de bocha

Balneário Camboriú promoveu neste último final de semana o 1º campeonato catarinense Rafa Vollo de duplas de bocha feminino e se destacou na competição.

Depois de quase 50 partidas com a participação de 12 cidades do estado e mais de 25 duplas, o município conseguiu o 5º lugar geral da competição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Na verdade ficamos empatados com mais três cidades em 2 º lugar e no sorteio caímos pro 5º. Mais é um resultado excelente porque batemos até as campeãs estaduais de São Bento do Sul e ficamos empatados com cidades de tradição na modalidade como Timbó, Guabiruba e Blumenau”, destaca Sueli Zimmermann jogadora e responsável pela competição.

Na classificação geral Indaial levou o título e pelo sorteio Guabiruba ficou em 2º, Blumenau em 3º, Timbó em 4º e Balneário Camboriú ficou com 5ª colocação

A competição aconteceu na Cancha do Roberto, localizada na Rua Itália, Bairro Das Nações.

O evento reuniu duplas das cidades de Timbó, Indaial, Xaxim, Trombudo Central , São Bento do Sul, Guabiruba, Brusque, Blumenau, Xanxerê, Capinzal,Campos Novos, além de Balneário Camboriú.

A competição Rafa Vollo seguiu as regras disputadas na Sul Americana jogada nos Jogos Abertos.

Balneário Camboriú esteve representado na competição por três duplas.

O 1º Campeonato estadual de bocha feminino Rafa Vollo teve o apoio da Fundação municipal de esportes de Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteBC é destaque no 1º Campeonato Estadual Rafa Vollo de bocha
PUBLICIDADE

Últimas notícias