Balneário Camboriú na 2ª etapa do Catarinense de Bicicross

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Atletas do bicicross da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FME) participam no próximo domingo, dia 11, na cidade de Brusque, de mais uma etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross 2010.

A competição, que será realizada em Jaraguá do Sul, deverá reunir mais de 250 pilotos de todo o estado de Santa Catarina e o município de Balneário Camboriú estará representado com uma delegação de 13 pilotos. “Estaremos bem representados com atletas destaques no estado. Sete dos pilotos são mulheres e isto nos torna uma equipe bem mista e representativa em muitas categorias”, fala Marcio Eleotério dirigente da equipe.

A cidade vai disputar mais de 10 categorias das 35 válidas pelo estadual. No catarinense 2010 a equipe de Balneário Camboriú já ocupa a 2º colocação geral atrás somente de Lages. “Nossa equipe é pequena, mas temos potencial para brigar e ocupar as primeiras colocações da tabela e terminar na ponta”, aposta Marcio. A competição é organizada Federação Catarinense de Ciclismo.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -