• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú na 2ª etapa do Catarinense de Bicicross

Atletas do bicicross da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FME) participam no próximo domingo, dia 11, na cidade de Brusque, de mais uma etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross 2010.

A competição, que será realizada em Jaraguá do Sul, deverá reunir mais de 250 pilotos de todo o estado de Santa Catarina e o município de Balneário Camboriú estará representado com uma delegação de 13 pilotos. “Estaremos bem representados com atletas destaques no estado. Sete dos pilotos são mulheres e isto nos torna uma equipe bem mista e representativa em muitas categorias”, fala Marcio Eleotério dirigente da equipe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A cidade vai disputar mais de 10 categorias das 35 válidas pelo estadual. No catarinense 2010 a equipe de Balneário Camboriú já ocupa a 2º colocação geral atrás somente de Lages. “Nossa equipe é pequena, mas temos potencial para brigar e ocupar as primeiras colocações da tabela e terminar na ponta”, aposta Marcio. A competição é organizada Federação Catarinense de Ciclismo.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú na 2ª etapa do Catarinense de Bicicross
PUBLICIDADE

Últimas notícias