- PUBLICIDADE -

Taekwondo de Balneário Camboriú disputa seletiva para o Brasileiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Vinte atletas do taekwondo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú participam no próximo final de semana (20 e 21), na cidade de Jaguaruna, da seletiva estadual para formação da equipe que irá disputar o Campeonato brasileiro de 2010.

A competição será disputada no complexo esportivo no centro da cidade. Balneário Camboriú participa do campeonato com atletas destaques no estado como os campeões brasileiros Chana de Lima Ribeiro e Michel de Lima Ribeiro, além dos campeões estaduais Douglas Proença, Isac Wessely, Ana Carolina e Edward Eugenio.

“É uma das competições mais importantes do ano e Balneário Camboriú vai bem representado inclusive com esses campeões e vamos tentar o máximo de vagas”, destaca Paulo Ribeiro técnico da equipe. Escolhidos os representantes da seleção catarinense, o campeonato brasileiro será realizado no mês de julho com sede ainda indefinida.

A seletiva deste final de semana no sul do estado é promovida pela Federação catarinense de Taekwondo e deverá reunir mais de 500 participantes de Santa Catarina na busca de vagas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.