• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Taekwondo de Balneário Camboriú disputa seletiva para o Brasileiro

Vinte atletas do taekwondo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú participam no próximo final de semana (20 e 21), na cidade de Jaguaruna, da seletiva estadual para formação da equipe que irá disputar o Campeonato brasileiro de 2010.

A competição será disputada no complexo esportivo no centro da cidade. Balneário Camboriú participa do campeonato com atletas destaques no estado como os campeões brasileiros Chana de Lima Ribeiro e Michel de Lima Ribeiro, além dos campeões estaduais Douglas Proença, Isac Wessely, Ana Carolina e Edward Eugenio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É uma das competições mais importantes do ano e Balneário Camboriú vai bem representado inclusive com esses campeões e vamos tentar o máximo de vagas”, destaca Paulo Ribeiro técnico da equipe. Escolhidos os representantes da seleção catarinense, o campeonato brasileiro será realizado no mês de julho com sede ainda indefinida.

A seletiva deste final de semana no sul do estado é promovida pela Federação catarinense de Taekwondo e deverá reunir mais de 500 participantes de Santa Catarina na busca de vagas.

Click CamboriúEsporteTaekwondo de Balneário Camboriú disputa seletiva para o Brasileiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias