• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Juvenil: Estreia na Copa Catarinense é adiada

A equipe juvenil do Camboriú, que estrearia no próximo sábado na Copa Catarinense de Futebol, terá mais alguns dias para se preparar para a primeira competição de 2010. A tabela do torneio, organizado pela Super Esporte 10, mostrava a estreia do tricolor como sendo no próximo sábado, dia 6, frente à Portuguesa de Balneário Camboriú. Porém, a disposição das partidas foi alterada às vésperas da competição.

Agora, o primeiro jogo dos comandados de Catê será contra o Avaí, de Itajaí, no próximo dia 14, domingo, ainda sem local definido. O duelo ainda pode ser transferido para a terça-feira, dia 16. A partida contra a Lusa da cidade vizinha foi adiada para 20 de março, sábado, em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Copa Catarinense

A Copa Catarinense de Futebol chega a sua terceira edição em 2010. Na categoria sub-17, seis equipes estão divididas em dois grupos. Todas elas avançam à segunda fase. A partir daí, iniciam-se os playoffs, com vantagem para as equipes de melhor campanha na primeira fase. Mais informações podem ser obtidas no site do organizador (www.superesporte10.com.br).


Foto: Goleiros treinaram sob a orientação de Marcelo Téo nesta quarta.

Click CamboriúEsporteJuvenil: Estreia na Copa Catarinense é adiada
PUBLICIDADE

Últimas notícias