Etapa do catarinense de Supercross é cancelada em Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)

Chuva teria deixado o solo da pista sem condições de realização das provas

Numa reunião na tarde desta sexta feira, 19, com organizadores e apoiadores, a Federação Catarinense de Motocross decidiu cancelar a 1ª etapa do campeonato catarinense de Supercross, que seria realizada neste final de semana em Balneário Camboriú.

A decisão foi tomada depois que os organizadores constataram que as condições da pista, que fica na Av dos Estados em frente à Praça das Bandeiras (antigo Autocine), não estaria pronta para o evento.

Foram muitos dias de chuva na região, o que prejudicou o solo da pista. “Pra não causar prejuízos ás provas e consequentemente o rendimento dos pilotos, achamos prudente transferir a data da etapa”, fala Onílio Cidade presidente da Federação Catarinense de Motocross.

Com o cancelamento do evento deste final de semana, ficou definido que a 1ª etapa do catarinense de Supercross será realizada então no próximo final de semana (27 e 28) e permanecendo a cidade sede em Balneário Camboriú.

O evento é uma realização da Federação Catarinense de Motocroos com apoio da prefeitura municipal de Balneário Camboriú através da Fundação municipal de esportes.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -