Click Camboriú Esporte Centro de Treinamentos é meta do Camboriú Futebol Clube

Centro de Treinamentos é meta do Camboriú Futebol Clube

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

O Camboriú Futebol Clube segue se preparando, nos bastidores, para a disputa da Divisão Especial 2010, que deve iniciar em Agosto, após a Copa do Mundo FIFA. Além do início dos trabalhos das categorias de base, a diretoria tricolor deve lançar em breve seu programa de sócios. Porém, o maior objetivo extra campo na temporada é outro: a construção do Centro de Treinamentos Tricolor.

Depois de cogitar a construção de novos campos de treinamento na localidade do Braço, em Camboriú, a diretoria tricolor tem agora novos planos: adotar o Clube Brejeiros, no interior da cidade, como local de treinos, tanto para o profissional, quanto para a base verde-laranja. No entanto, o projeto ainda precisa passar por uma série de aprovações.

A intenção é utilizar o clube em parceria com a prefeitura, que realizaria, no Brejeiros, suas competições amadoras. Para isso, as idéias precisam ser aprovadas pelos sócios do clube e pela câmara de vereadores municipal. O presidente do Camboriú FC, José Henrique Coppi, está confiante quanto a esta questão. “A parceria será benéfica a todos. Ao clube, que ganhará nova vida, a prefeitura, que terá um local a mais para suas competições, e principalmente ao Camboriú, que, a partir de Junho, precisará de mais campos para conciliar os treinamentos da base e do profissional.

Caso a ideia se concretize, serão construídos, no Brejeiros, um campo de dimensões oficiais, um campo com dimensões reduzidas e uma cancha de areia, além da revitalização da piscina e das salas já existentes no local.

O projeto não tem data para ser aprovado. Depois disso, no entanto, as obras devem durar cerca de quatro meses para que o clube fique pronto para utilização da prefeitura e do Camboriú FC.

As informações são da Assessoria de Imprensa do clube.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

Mais de 50 rótulos de cerveja ganham vitrine no Balneário Beer Week

O mundo cervejeiro vai invadir o Balneário Shopping a partir desta quinta-feira, 23

4º Balneário Beer Week traz cultura cervejeira ao Balneário Shopping

De 23 e 26 de maio, o 4º Balneário Beer Week trará uma programação especial envolvendo cervejarias da região, música e outras atrações ao Balneário Shopping

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping
Publicidade