• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe a 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

A segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2010 acontece a partir desta quinta-feira, até domingo, em Balneário Camboriú (SC). O palco das disputas será montado na praia da Barra Sul e as duplas Juliana/Larissa e Thiago/Pedro Cunha defendem a liderança após vencerem em Caxias do Sul, na primeira etapa.

Na quinta-feira, primeiro dia de jogos, acontece o torneio qualifying, onde estarão em jogo as últimas oito vagas masculinas e femininas para o torneio principal, que reúne, nos dois dias seguintes, 24 parcerias em cada categoria na disputa pelo título.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sexta-feira, acontecem 48 partidas pela fase classificatória, sendo que as quatro últimas serão realizadas no período da noite pela primeira vez nesta temporada. No sábado, 18 duplas em cada categoria seguem na disputa pelos títulos em sistema de eliminatória simples. O dia de competições será fechado com as semifinais dos torneios feminino e masculino.

Domingo, último dia de jogos na cidade catarinense, acontecem as finais e disputas de terceiro lugar. Todos os jogos realizados na quadra central entre sexta-feira e domingo serão transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol.

Histórico

Em 2010, Balneário Camboriú recebe o Circuito Brasileiro pela terceira vez. Há 10 anos, a cidade presenciou os títulos de Pará/Paulo Emílio e Adriana Behar/Shelda. No ano passado, os vencedores foram Alison/Harley e Talita/Maria Elisa.

Dos oito campeões nas areias da Barra Sul, cinco estarão na disputa em 2010: Pará, que jogará com Beto Pitta, Talita e Maria Elisa, que seguem juntas, Alison, novo parceiro de Emanuel, e Harley, que terá Billy a seu lado. Por outro lado, Paulo Emílio, Adriana Behar e Shelda não disputam mais o Circuito.

Fonte: eBand

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú recebe a 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias