• O portal de notícias de Balneário Camboriú

4ª rodada do Campeonato de Futebol de Areia Movimenta arena na Praia Central

Três partidas marcaram o primeiro dia de competições da 4ª rodada do 45º Campeonato municipal de futebol de areia de Balneário Camboriú.  As equipes do Baleia e Camarões se enfrentaram nas três categorias nesta última quarta feira(03). A equipe do Baleia venceu duas e perdeu uma. No Máster uma vitória fácil vencida pelo Baleia por 3 x 0.

Na categoria Oficial o Baleia voltou a vencer e garantiu a vitória em cima do Camarões pelo placar final de 2 x 0.  Na última partida da noite, na categoria Sênior, em um jogo equilibrado o Camarões levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 2 x 1.  Nesta quinta feira (04), mais 3 partidas irão movimentar a competição. As equipes do Moby Dick e Botos se enfrentam nas três categorias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todas as partidas do campeonato estão sendo realizadas de terça a sábado, com inicio as 19h30 na Arena montada na Barra Norte. O 45º Campeonato Municipal de Futebol de areia de Balneário Camboriú está sendo organizado pela Fundação Municipal de esportes e Liga Balnear de futebol.

Click CamboriúEsporte4ª rodada do Campeonato de Futebol de Areia Movimenta arena na Praia...
PUBLICIDADE

Últimas notícias