• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Seguem as inscrições para a 2ª Corrida Turística da Folia

Balneário Camboriú recebe no dia 14 de fevereiro, a 2ª Corrida Turística da Folia. A prova tem início marcado para as 21h30 e partirá da Avenida Atlântica em direção a Estrada da Rainha, com percursos de 10 e 5km.

A largada da 2ª Corrida Turística da Folia será em frente ao palco de atrações do Atlântico Shopping, localizado na Avenida Atlântica – altura da Alvin Bauer, às 21h30. Os atletas partirão em direção ao Pontal Norte, Estrada da Rainha e voltarão pelo mesmo trajeto com linha de chegada também em frente ao palco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições para o percurso de 10 km custam R$ 30 e para o de 5km custam R$ 20 por pessoa e podem ser feitas com antecedência pelo site www.luizfelicio.com ou pelo e-mail felicioeventos@uol.com.br. Além disso, no dia da prova os interessados também poderão se inscrever na Galeria Maxim (Avenida Atlântica, 1770), onde também serão retirados os kits com camiseta e identificação dos atletas, das 10h às 20h. Idosos maiores de 60 anos terão desconto na inscrição.

Os vencedores dos 10 km masculino e feminino receberão troféus e todos os altetas terão direito a uma medalha de participação. Os competidores contarão ainda com uma alimentação especial, com frutas, sucos e água mineral.

“Esta será mais uma opção de entretenimento para os que desejam passar o Carnaval em nossa cidade sem deixar de lado o esporte e os hábitos saudáveis”, disse o organizador do evento, Luiz Felício.

A 2ª Corrida Turística da Folia tem o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú através das secretarias de Turismo, Obras, Saúde e Meio Ambiente, Segurança, Supermercados Angeloni, equipe Life Sports e Hotel Turist.

Mais Informações:
Luiz Felício: (47) 9141-8016/ 3367-7788

Prefeitura de Balneário Camboriú
Departamento de Comunicação
Texto: Fabricia Prado (SC 03103 JP)
Fone: (47) 3267-7022

Click CamboriúEsporteSeguem as inscrições para a 2ª Corrida Turística da Folia
PUBLICIDADE

Últimas notícias