- PUBLICIDADE -

IRA! se apresenta na Praia Central de Balneário Camboriú

O cantor Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra apresentarão o show “Ira! Folk”, com os clássicos da banda Ira!

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A última oportunidade para apreciar a sonoridade dançante, o improviso musical e a criatividade dos artistas do 1º BC Jazz Fest é neste fim de semana. A partir das 17h desta sexta-feira, 22.jul.2022, e até domingo, 24.jul.2022, músicos e cantores vão levar jazz, blues, folk, soul e R&B às ruas de Balneário Camboriú.

As apresentações são gratuitas ao público e ocorrem em palcos espalhados pela cidade: na Praia Central (na frente da Praça Almirante Tamandaré), no Beco do Brooklyn, na Praça Higino Pio e na Praça da Cultura. Haverá ainda um palco móvel, que vai circular pelas principais ruas. Entre as atrações do último fim de semana do festival estão Tony Gordon, Banda Blues Beatles e Ira!, uma das bandas brasileiras de rock de maior sucesso dos anos 1980.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira, 22.jul.2022:

– 17h: Bebé Salvego & Felipe, no Beco do Brooklyn
– 18h: The Blue’s on The Table, no Beco do Brooklyn
– 20h: DJ Crizz, no Palco Praia (na altura da Praça Tamandaré)
– 21h: Bebé Salvego & Felipe, no Palco Praia (na frente da Praça Tamandaré)
– 21h30: The Blue’s on The Table, no Palco Praia (na frente da Praça Tamandaré)
– 22h: Tony Gordon, no Palco Praia (na frente da Praça Tamandaré)

Sábado, 23.jul.2022:

– 11h: Bebé Salvego & Felipe, na Praça Higino Pio
– 12h: Júlio Leduc, na Praça da Cultura
– 13h: Paulo Gekas, na Praça da Cultura
– 14h: The Blue’s on The Table, no Beco do Brooklyn
– 16h: Bebé Salvego & Felipe, no Beco do Brooklyn
– 20h: DJ Crizz, no Palco Praia (na frente da Praça Tamandaré)
– 21h: The Blue’s on The Table e Bebé Salvego & Felipe, no Palco Praia (na frente da Praça Tamandaré)
– 22h: Blues Beatles, no Palco Praia (na frente da Praça Tamandaré)

Domingo, 24.jul.2022:

– 11h: The Blue’s on The Table, na Praça Higino Pio
– 14h: Bebé Salvego & Felipe, no Beco do Brooklyn
– 16h: The Blue’s on The Table, no Beco do Brooklyn
– 18h: DJ Crizz, no Palco Praia (na altura da Praça Tamandaré)
– 19h: The Blue’s on The Table, no Palco Praia (na frente da Praça Tamandaré)
– 19h45: Bebé Salvego & Felipe, no Palco Praia (na frente da Praça Tamandaré)
– 20h30: IRA! Folk no Palco Praia (na frente da Praça Tamandaré) – encerramento

SAIBA MAIS SOBRE OS ARTISTA

IRA!

O cantor Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra apresentarão o show “Ira! Folk”, com os clássicos da banda Ira! executados de forma acústica. Será um show intimista, mas pujante, que conta com apenas os dois no palco. Os artistas executarão de forma acústica os maiores sucessos da banda, como “Flores em Você”, “Tolices”, “Dias de Luta”, “Envelheço na Cidade”, “Mudança de Comportamento”, “Núcleo Base”, “Tarde Vazia”, “O Girassol”, “Vida Passageira”, “Bebendo Vinho”, “Eu Quero Sempre Mais”, entre outros muitos clássicos do Ira!, considerada uma das maiores bandas do rock nacional.

Bebé Salvego & Felipe

A cantora Bebé Salvego e o músico Felipe Salvego são de uma família de artistas. Os irmãos vão apresentar o projeto Cyborg, com um repertório diversificado que inclui desde grandes nomes do jazz, como Billie Holiday, Ella Fitzgerald e John Coltrane, a canções de MPB de Caetano Veloso e Cartola com arranjos jazzistas. O duo também vai executar composições de artistas contemporâneos que usam a linguagem do jazz dentro da música pop, como Erykah Badu, Hiatus Kaiyote e Jacob Collier.
Bebé, que tem apenas 18 anos de idade, se destacou precocemente no cenário nacional pelo timbre de voz diferenciado. Ela se apresentou em 2019 na Sala São Paulo com a Brasil Jazz Sinfônica, pela qual foi eleita revelação de novos talentos. Em 2020, também com a Brasil Jazz Sinfônica, participou do show no Ibirapuera em homenagem às mulheres, ao lado de Roberta Sá, Fafá de Belém, Leila Pinheiro, Ana Vitória e outras grandes artistas. Em 2021, lançou seu primeiro álbum autoral “Bebé”. Também em 2021 ela foi considerada pela CNN uma das dez cantoras que mudaram o cenário da música brasileira.

The Blue’s on the Table

Trio formado em 2019, a The Blue’s on the Table tem a intenção de trazer para a linguagem do blues e suas vertentes clássicos da música mundial, do rock a MPB. Os artistas estipulam como meta estimular a memória musical afetiva, com uma sonoridade única e de fácil absorção. Integram a banda Alexandre Fagundes (guitarrista, professor e arranjador), André Nigro (baterista, professor e compositor) e Franco Calgaro (guitarrista, cantor e compositor).

DJ Crizz

Garimpeiro de sons, DJ Crizz cria versões anônimas de grandes clássicos. Já participou de mais de 600 shows, abrindo e fechando a apresentação de artistas dos mais variados ritmos. Já recebeu artistas como B.B.King, Bobby Mcferrin, Jorge Drexler, Living Colour, Trombone Shorty, Jair Rodrigues, Mart’nália, Paralamas do Sucesso, Céu, entre outros.

Tony Gordon

Com mais de 30 anos de carreira, Tony Gordon aventura-se pelo blues, soul e jazz ao reunir um repertório de músicas consagradas e rearranjá-las ao seu estilo característico. Em 2019, sagrou-se vencedor da edição brasileira do programa The Voice Brasil, no qual cantou desde clássicos dos Beatles a composições de Roberto Carlos e Tim Maia. Aclamado pelo público, foi eleito campeão do programa com mais de 6 milhões de votos.
Sobrinho da cantora e compositora Dolores Duran, Tony apresenta no seu show releituras de composições que ganharam o mundo nas vozes de cantores de diferentes estilos.

Blues Beatles

Banda brasileira, a Blues Beatles faz um encontro entre a sonoridade vocal dos Beatles com o ritmo contagiante do blues. A banda apresenta-se com frequência nas principais casas do país e nos maiores festivais, como Pipa Jazz & Blues Fest, Paraty Bourbon Fest, Ilha Bela Blues & Folk e Canoa Quebrada Blues Festival. Já fez turnês pelos EUA e Europa. É considerada a única banda de blues brasileira a ser representada mundialmente por uma booking agency norte-americana, a Intrepid Artists International.

Julio Leduc

Saxofonista, flautista e clarinetista de Balneário Camboriú, Julio Leduc iniciou seus estudos musicais aos 15 anos. Ingressou no conservatório de música popular Carlinhos Niehues, em Itajaí, e cursou de licenciatura em Música, na Univali. O artista atuou no cenário do jazz de Balneário Camboriú, trabalhando em projetos voltados para o movimento do jazz na cidade. O músico foi proponente do projeto Invasão Instrumental, patrocinado com recursos da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú.

Paulo Gekas

Paulo Gekas tem formação em Música e mestrado em Educação e Cultura. Ele trabalhou nas principais universidades catarinenses e, atualmente, é professor nas áreas de composição, arranjo, violão e guitarra nos cursos de licenciatura e bacharelado da Univali. O artista já dividiu palco, arranjou e compôs com músicos do cenário regional e nacional como Arnou de Mello, Guinha Ramires, Luiz Gustavo Zago, Eduardo Ferraro, Alegre Corrêa, Jorge Vercillo, Roberto Menescau, Hermeto Pascoal e Nailor Proveta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -