• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Padre Fabrício Bernardo participa do podcast do Camboriú Play neste sábado, 11, ao vivo

Padre Fabrício realizou o sermão na despedida de Jesse Koz, e teve trechos do seu discurso viralizados na internet

Camboriú Play recebe em seu podcast neste sábado, 11, o Padre Fabrício Bernardo, que realizou a cerimônia de despedida de Jesse Koz, e teve trechos do seu sermão viralizados na internet. O podcast acontece ao vivo às 18h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas páginas Camboriú Play, Click Camboriú e Camboriú News.

O Padre Fabrício Bernardo

Padre Fabrício Bernardo viralizou após realizar um emocionante sermão durante a despedida de Jesse Koz na última segunda-feira, 06. As falas atípicas para um padre, como o uso do termo “foda-se”, repercutiram e deixaram o Fabrício surpreso com a avalanche de seguidores e mensagens sobre seu sermão. “Não fiz nada, quem fez tudo foi o Jesse, fui apenas para servir, e fiz do jeito que o Jesse queria”, explicou o padre em seu Instagram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fabrício Bernardo é padre há quatro anos na Igreja Católica Apostólica Brasileira (ICAB), que é uma dissidência da igreja romana desde 1945, fato que faz deste padre, um padre diferente dos que estamos acostumados. O clérigo, que na ICAB é autorizado a casar, tem uma festa chamada Boteco do Padre, e seu apelido é “Padre do Bailão“. “Minha vida é um litro aberto”, costuma dizer.

Natural de São José, O Padre Fabrício atualmente reside em Porto Belo, e atua como padre em Itapema. Como a ICAB não tem templo próprio, a missa é celebrada no Shopping Andorinha, na Avenida Nereu Ramos, 2910, na Meia praia.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de notícia de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Click CamboriúDiversãoVariedadesPadre Fabrício Bernardo participa do podcast do Camboriú Play neste sábado, 11,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias