Click Camboriú Diversão Variedades Projeto prevê reabertura do Baturité em Balneário Camboriú

Projeto prevê reabertura do Baturité em Balneário Camboriú

Casa noturna deve ser reaberta na Avenida Santo Amaro (acesso ao Barranco), próximo à ponte da BR-101 sobre o rio Camboriú

Arquivo

A Boate do Baturité que de 1980 até 2009 foi a casa noturna mais famosa do litoral sul brasileiro deverá ser reaberta na Avenida Santo Amaro (acesso ao Barranco), próximo à ponte da BR-101 sobre o rio Camboriú.

O Baturité foi o percursor da vida noturna na região e responsável em parte pelo sucesso do nosso mercado imobiliário, pois os jovens queriam passar a temporada aqui e seus pais acabavam adquirindo apartamentos em Balneário Camboriú.

Nas audiências públicas do atual Plano Diretor foi destacada repetidas vezes a necessidade de revigorar a diversão noturna que perdeu espaço com a expansão imobiliária.

Baturité, Moustache, Kalahari, La Ronde, Gledson Discolaser, Ibiza, Aya Napa, Djunn, Case, Mein Bier, Fantástico, Mobydick, Sansui Club, Casablanca, Wiskadão… É longa a lista de casas importantes que deixaram de funcionar, mas a mais famosa delas foi o Baturité que agora vai retornar pelas mãos do Taroii Investment Group, detentor da marca.

Além da Boate do Baturité o projeto prevê também um hotel executivo de nível internacional, numa posição estratégica, ao lado do Centro de Eventos de Balneário Camboriú.

O projeto do Taroii Investment Group foi aprovado pelo Conselho da Cidade em 2014, confirmado em audiência pública em 2015 e aguarda tramitação pela Câmara de Vereadores.

Sair da versão mobile