• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comediante com mais de 100 milhões de visualizações no youtube se apresenta em BC

O humorista Hallorino Jr se apresenta nesta quinta-feira, 1, no Didge

Um dos comediantes mais prestigiados na internet invade o Didge Comedy Night, nesta quinta-feira, 01.ago.2019, com um show de humor que promete fazer o público cair na gargalhada. O humorista Hallorino Jr já acumula mais de 100 milhões de visualizações no youtube com personagens caricatos e traz para o Didge Steakhouse Pub pela primeira vez sua apresentação de stand-up com situações engraçadas do cotidiano do pobre no país.

O comediante Hallorino Jr é nascido e criado em Tibagi, interior do Paraná e atualmente mora em Curitiba. Também formado em Teatro, Publicidade, Tv e Cinema, o humorista é um dos principais nomes do humor paranaense e coleciona apresentações por mais de 30 cidades em todo o país. Na internet, Hallorino Jr possui um canal com mais de 300 mil inscritos com vídeos de standup e de seus personagens, e mais de 500 mil seguidores em sua página no Facebook.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além disso, foi o primeiro comediante do Brasil a usar libras em vídeos no YouTube, tornando a comédia acessível para todos os públicos. Em 2017, Hallorino Jr foi indicado como um dos três melhores criadores de personagens no Brasil, com os personagens Carmo e Lurde, inspirados no cotidiano do interior.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na Rua 4450, n° 143, Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414 ou whatsApp: (47) 99944-4672. Os interessados podem adquirir os ingressos pelo link: encurtador.com.br/oyI59

Click CamboriúDiversãoVariedadesComediante com mais de 100 milhões de visualizações no youtube se apresenta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias