• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Yeti Reggae Club invade palco do Didge nesta sexta-feira, 21

Além da releitura de grandes clássicos, a banda também apresenta seu EP autoral chamado “Sintonize”

O ritmo jamaicano vai ser o destaque desta sexta-feira, 21.jun.2019, no palco do Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú. A banda peixeira Yeti Reggae Club chega, chegando e promete reviver os clássicos do estilo reggueiro, além de incluir no repertório elementos da surfmusic, rock, soul e forró.

Formada há 5 anos, a banda coleciona apresentações pela região, levando sempre ótimas vibrações. Além da releitura de grandes clássicos, a banda também apresenta seu EP autoral chamado “Sintonize”, que rendeu ao grupo apresentações com as bandas Dazaranha, Ponto de Equilibrio, Planta e Raiz e Mato Seco. A banda é formada pelos músicos Isaias Nunes (Voz e Violão), Binho (Bateria), Juliano Gutheil (Guitarra), Manolo (Baixo e Vocal) e Lucas Martins (Percussão e Vocal).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o vocalista Isaias Nunes, o Didge BC é um lugar com ótima visibilidade. “Queremos levar ao público a energia que a boa música proporciona. O Didge é um lugar que é conceito em nossa região, onde somos muito bem recebidos pelo público e esperamos fazer um show incrível”, ressalta.

 O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, n°143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414 ou whatsApp: (47) 99944-4672.

Click CamboriúDiversãoVariedadesYeti Reggae Club invade palco do Didge nesta sexta-feira, 21
PUBLICIDADE

Últimas notícias