Boulevard Rua 200 terá Arraiá da Feira Noturna nesta sexta-feira, 28

A partir das 18h, começa o Arraiá com a venda de pinhão, quentão e outras comidas típicas das festas juninas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse

A Feira Noturna do Boulevard Rua 200 estará em clima de Festa de São João nesta sexta-feira, 28.jun.2019. A partir das 18h, começa o Arraiá da Feira Noturna, com a venda de pinhão, quentão e outras comidas típicas das festas juninas.

Realizada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), em parceria com feirantes, a Feira Noturna ocorre desde abril, das 17h às 22h. No local, são comercializados produtos coloniais, alimentos artesanais e bebidas. Localizado na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz e inaugurado em maio de 2018, o Boulevard Rua 200 é uma área aberta para atividades culturais e eventos artísticos. No trecho, é realizada, às quartas-feiras e aos sábados de manhã, a tradicional Feira da Rua 200, que comercializa produtos coloniais.

A programação de feiras em Balneário Camboriú segue até domingo. No sábado (29), a Feira da Cultura movimenta a Praça da Cultura das 9h às 15h. No espaço, além de serem comercializados artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos, há apresentações artísticas gratuitas. Uma das atrações será a cantora Eulina Silveira, às 10h. Após, das 11h30 às 13h30, Zenith Kalinke cantará músicas do MPB, Rock Pop, Samba e Sertanejo.

No domingo (30), é a vez da Praça do Pescador, no Bairro da Barra, receber a Feira da Barra, das 10h às 18h.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Gincana interescolar de BC visa aumentar o aproveitamento do resíduo reciclável

As unidades escolares - Centros Educacionais e Núcleos Infantis, receberão semanalmente as tarefas a serem desenvolvidas
- Publicidade -