• O portal de notícias de Balneário Camboriú

‘Tattoo Rock Fest’ acontece neste final de semana em Balneário Camboriú

O evento acontece no Distrito BC no sábado, 16.fev.2019 e no domingo, 17.fev.2019

Distrito BC Tattoo Rock Fest
Divulgação

No próximo final de semana (16 e 17), das 10h às 22h, o Distrito BC, espaço com operações gastronômicas, produtos e acessórios para apaixonados por rock n’roll e motociclismo, promove a “Tattoo Rock Fest”, um evento que reunirá grandes tatuadores de Curitiba, Balneário Camboriú e região e celebrará a ink culture em grande estilo.

Com entrada gratuita, a edição contará com cerca de 15 profissionais da tatuagem, além de programação musical especial com grandes sucessos do rock, blues e folk em versão acústica, com Igor Cultzz, Juliano e Duo Canoa, no sábado, e Alma Vintage e Soundtrack, no domingo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os tatuadores confirmados, estão: Edu Meca (@edumeda); Danylo Stefan (@DanyloStefan), Elda Eli (@eldaeli), Alan Carvalho (@carvalhotattoomachines), Marcelo Smash (@marcelosmash), Dida (@dida_tatuagem), Pedrão (@pedrohfaleiros), Rafael Lima (@leafarrl), Anderson (@dsontattoooficiall), Bolacha (@obolacha), Ramsés (@ramsestattoo), João (@joao.saint), Beto Chaves (@betochavestattoo), Cigano (@hypnotictattoo), Cris Names (@chrisname) e André Tenório (@andretenoriotattoo).

O evento ainda contará com ação especial da Jack Daniel’s.

Sobre o Distrito 1340 –Inaugurado em março de 2016, em Curitiba, o Distrito 1340 nasceu da paixão pelo estilo de vida custom e pela necessidade de um local temático e segmentado para o estilo de vida dos apaixonados pelo mundo duas rodas. O espaço, que é um complexo de empresas, reúne cerca de 15 operações gastronômicas, os principais especialistas das áreas de estética, como barbearia, estúdio de tatuagem, oficina mecânica, área voltada à customização e acessórios e vestuário para motociclistas e suas máquinas. Em Curitiba, o Distrito 1340 fica localizado na Rua Maj. Heitor Guimarães, 1130 – Seminário. A nova unidade, em BC, fica na Av. Atlântica, 5710, Barra Sul em Balneário Camboriú.

Serviço:
Distrito BC – Tattoo Rock Fest
Data: 
16 e 17 de fevereiro
Horário: 
10h às 22h
Endereço:
 Av. Atlântica, 5710 – Balneário Camboriú
Entrada gratuita

Click CamboriúDiversãoVariedades'Tattoo Rock Fest' acontece neste final de semana em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias