• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Humorista Marco Zenni comanda stand-up comedy nesta quinta-feira no Didge

O comediante foi um dos fundadores do show “Santa Comédia” e organizador do “Risológico”, um dos maiores Festivais de humor do país

Humorista Marco Zenni
Divulgação

A noite desta quinta-feira, 20, promete ser de muito humor com show inédito do comediante Marco Zenni, que se apresenta no palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, a partir das 21h. O paranaense começou no humor em 2004, e de lá para cá, percorre os palcos brasileiros falando sobre diversos assuntos do cotidiano.

Além de shows nas principais casas de humor do país, Marco já gravou longa metragens e participou de mais de oitenta comerciais. O comediante também foi um dos fundadores do show “Santa Comédia” e organizador do “Risológico”, um dos maiores Festivais de humor do país.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do humor nos palcos, Marco se dedica a carreira de comediante na telinha, com diversas participações em programas de TV. O humorista já participou da primeira edição do quadro “Quem chega lá!” do Domingão do Faustão, foi um dos primeiros humoristas a participar do “Humor na caneca” no Programa do Jô e se apresentou no quadro “Novos comediantes” do Programa Silvio Santos. Desde 2016, o comediante faz parte do programa “Chamado Central”, do canal Multishow.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Os ingressos custam R$20,00. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Click CamboriúDiversãoVariedadesHumorista Marco Zenni comanda stand-up comedy nesta quinta-feira no Didge
PUBLICIDADE

Últimas notícias