• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tributo ao Charlie Brown Jr traz ex-baterista da banda para o Didge nesta sexta

A banda Molengols Groove vai fazer o público voltar no tempo e reviver os sucessos que marcaram gerações, como “Ela Vai Voltar” e “Só Os Loucos Sabem

Molengols Groove
Divulgação

O palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, promete tremer nesta sexta-feira, 16, com apresentação da banda Molengols Groove, que vai comandar um tributo inesquecível ao Charlie Brown Jr. O quinteto vai fazer o público voltar no tempo e reviver os sucessos que marcaram gerações, como “Papo Reto”, “Céu Azul”, “Ela Vai Voltar” e “Só Os Loucos Sabem”

A noite promete ainda mais emoção com a presença do ex-baterista da banda, Bruno Graveto. O músico se descobriu baterista durante a infância, mas foi com o grupo Charlie Brown Jr que iniciou no cenário musical, em 2008. Bruno viajou o país inteiro com suas baquetas, esquentando os palcos de festivais consagrados do público, como o Planeta Atlântida. Além disso, gravou dez dos trezes álbuns da banda ao lado do vocalista Chorão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Considerado um dos melhores tributos à Charlie Brown Jr, a banda Molengols Groove, de Florianópolis homenageia Chorão desde 2014. Formada por Daniel Amante (Vocal), Rhamon Peres (Guitarra e Voz), Luis Perdona (Baixo), Leonardo Lima (Guitarra e Voz) e Douglas Peres (Bateria), a banda prepara uma apresentação para ficar marcada!

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414. O couvert sai pelo valor de R$30.

Click CamboriúDiversãoVariedadesTributo ao Charlie Brown Jr traz ex-baterista da banda para o Didge...
PUBLICIDADE

Últimas notícias