- PUBLICIDADE -

Camarote Oktoberfest mit Eisenbahn 2018 terá 33 atrações em nove dias de festa

Divididos em dois andares, o camarote terá completa infraestrutura com open bar, open food e banheiros exclusivos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

camarote oktober
Divulgação

Uma programação variada, com 33 atrações distribuídas em nove dias, vai movimentar o camarote Oktoberfest mit Eisenbahn 2018 na maior festa germânica do País. O espaço de 400 metros quadrados, divididos em dois andares, terá visão panorâmica do palco do pavilhão 2 da Vila Germânica e completa infraestrutura com open bar e open food (até 0h), banheiros exclusivos, ambiente climatizado e espaço para apresentações de DJs e bandas.

O camarote terá programação de quinta a sábado, a partir das 20h. Na primeira noite, 4 de outubro, o espaço vai receber os DJ Tucho e Daniel Mureno e a Banda do Barril, com músicas típicas. As atrações das outras oito noites incluem ainda o Dj Marlboro, o Dj Coy e a Errejota – A Festa Mais Carioca do Mundo.

“Serão pelo menos 75 horas de muita diversão”, diz Fernando Ligório, CEO da VOE Ideias, empresa responsável pelo espaço. “Estamos preparando tudo para que o camarote seja o melhor lugar para se estar em outubro”. Os ingressos estão à venda no site.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.