• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Locomotiva Lunar e V8 Classic Rock agitam o Didge BC neste fim de semana

As bandas Locomotiva Lunar e V8 Classic Rock sobem ao palco do pub australiano com a promessa de colocar o público para cantar e dançar

Pablo vocalista da Locomotiva Lunar e Rafael Sartori da V8
Pablo, vocalista da Locomotiva Lunar, e Rafael Sartori, da V8.

Este final de semana será de rock and roll da melhor qualidade no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. As bandas Locomotiva Lunar e V8 Classic Rock sobem ao palco do pub australiano com a promessa de colocar o público para cantar e dançar. Na sexta-feira, dia 4, quem promete chegar com tudo é o trio Locomotiva Lunar, já no sábado, dia 5, é a vez da banda V8 Classic Rock.

A banda conterrânea Locomotiva Lunar coleciona apresentações memoráveis no Didge e para esta sexta-feira não será diferente. Com um repertório de rock diferenciado, os músicos Pablo Cerebro (voz e violão), Bruno Virtuoso (bateria) e Marcelo Oliveira (baixo), prometem viajar nos trilhos que partem dos Beatles, The Rolling Stones passando por David Bowie e chegam até a estação, com Stone Temple Pilots e Alice in Chains. “O público pode esperar um som pesado como uma locomotiva e alucinante como uma viagem a lua”, afirma Pablo Cerebro, que também destaca o prêmio Best New Band of Brazil, conquistado em 2016.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os irreverentes músicos da Banda V8 Classic Rock, de Guaramirim, também reúnem fãs no Didge. Há oito anos na estrada, Rafael Sartori (guitarra e vocal), Rodrigo de Oliveira (baixo elétrico e baixo acústico), Jan Valente (guitarra) e Juliano dos Santos (bateria e harmônica), sobem novamente ao palco do Didge, no sábado. Com figurinos e instrumentos típicos do rock dos anos 50 e 60, a banda foi criada para relembrar os bons tempos do motor V8 e da boa música americana. O repertório será repleto de reis do rock, como Elvis Presley, Johnny Cash, Jerry Lee Lewis e Creedence.

AGENDA

O quê: Shows das bandas Locomotiva Lunar e V8 Classic Rock
Quando: Sexta-feira, dia 4, e sábado, dia 5 de maio
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Ingresso: R$20
Informações e reservas: (47) 3361-6414

Click CamboriúDiversãoVariedadesLocomotiva Lunar e V8 Classic Rock agitam o Didge BC neste fim...
PUBLICIDADE

Últimas notícias