Click Camboriú Diversão Variedades U2 Cover PR aterrissa no palco do Didge BC neste sábado

U2 Cover PR aterrissa no palco do Didge BC neste sábado

Na estrada há 13 anos, o cover curitibano tem na bagagem inúmeros shows pelo Brasil e até em países vizinhos, como a Argentina e Paraguai

A banda irlandesa U2.
U2
A banda irlandesa U2.

O som da banda U2 Cover PR é a atração deste sábado, 28, no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. Os músicos, Gabriel Feijo (vocal), Rogério Bastos (guitarra), Nedson Franz (baixo) e Leandro Marochi (bateria), voltam ao palco do pub australiano para apresentar os sucessos do grupo irlandês sucesso no mundo todo.

Na estrada há 13 anos, o cover curitibano tem na bagagem inúmeros shows pelo Brasil e até em países vizinhos, como a Argentina e Paraguai. “A responsabilidade de fazer cover de uma das maiores bandas é extremamente elevada, pela sua importância no cenário musical e político mundial”, afirma o fundador da banda e baterista, Leandro Marochi. Ainda de acordo com o músico, a banda procura se aproximar ao máximo do espírito U2 de ser, apresentando mensagens de paz, prosperidade e críticas assim como Bono Vox e seus companheiros fazem. “Será um show de fãs para fãs, onde todos os detalhes são observados, desde figurino, produção e, é claro, musicalidade”, diz.

No repertório, a banda apresentará um resgate dos maiores clássicos, como Sunday Bloody Sunday, Vertigo, With or Without You, Beautiful Day, Magnificent, e muito mais. O Didge Steakhouse fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414. O cover artístico é de R$ 20.

Sair da versão mobile