Click Camboriú Diversão Variedades Feriadão com programação especial no Selenza 47

Feriadão com programação especial no Selenza 47

De quarta a sexta, a casa, na Avenida Atlântica espera os clientes com boa gastronomia, muita música e drink´s incríveis

Divulgação
DJ Victor Ventura
Divulgação

Nesta semana de feriado o Selenza 47 preparou uma programação especial para você curtir o hot spot mais badalado do litoral Catarinense! De quarta a sexta, a casa, na Avenida Atlântica espera os clientes com boa gastronomia, muita música e drink´s incríveis, tudo para deixar o feriadão ainda mais animado.

Nesta quarta-feira, véspera de feriado tem noite de Hip Hop e Funk com os DJ´s Chuck, direto de Florianópolis para as pick-ups do Selenza, e Victor Ventura, comandando a “We are the Night”. Com apenas 20 anos de idade Victor Ventura já tocou nos clubes mais quentes de Santa Catarina. Com um vasto histórico de casas onde já se apresentou o DJ já fez abertura de grandes shows como: S.O.J.A, Charlie Brown Jr, MC Guime, tendo seu SET elogiado por grandes nomes da cena do HIP HOP Nacional.

Na quinta tem noite de degustação de Mignon, com dois diferentes pratos por apenas R$ 69,90.

Na sexta o Selenza traz o DJ Lucas Borchardt com músicas e gêneros em mashups e remixes exclusivos. Lucas conquistou o público do Selenza e sempre retorna a casa. Eclético, suas influências vão desde o rock, grupos de hip hop e clássicos dos anos 70/80 até o indie e house music. O jovem DJ é residente do Bagatelle Brasil.

Sair da versão mobile