• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Feriadão com programação especial no Selenza 47

De quarta a sexta, a casa, na Avenida Atlântica espera os clientes com boa gastronomia, muita música e drink´s incríveis

DJ Victor Ventura
Divulgação

Nesta semana de feriado o Selenza 47 preparou uma programação especial para você curtir o hot spot mais badalado do litoral Catarinense! De quarta a sexta, a casa, na Avenida Atlântica espera os clientes com boa gastronomia, muita música e drink´s incríveis, tudo para deixar o feriadão ainda mais animado.

Nesta quarta-feira, véspera de feriado tem noite de Hip Hop e Funk com os DJ´s Chuck, direto de Florianópolis para as pick-ups do Selenza, e Victor Ventura, comandando a “We are the Night”. Com apenas 20 anos de idade Victor Ventura já tocou nos clubes mais quentes de Santa Catarina. Com um vasto histórico de casas onde já se apresentou o DJ já fez abertura de grandes shows como: S.O.J.A, Charlie Brown Jr, MC Guime, tendo seu SET elogiado por grandes nomes da cena do HIP HOP Nacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na quinta tem noite de degustação de Mignon, com dois diferentes pratos por apenas R$ 69,90.

Na sexta o Selenza traz o DJ Lucas Borchardt com músicas e gêneros em mashups e remixes exclusivos. Lucas conquistou o público do Selenza e sempre retorna a casa. Eclético, suas influências vão desde o rock, grupos de hip hop e clássicos dos anos 70/80 até o indie e house music. O jovem DJ é residente do Bagatelle Brasil.

Click CamboriúDiversãoVariedadesFeriadão com programação especial no Selenza 47
PUBLICIDADE

Últimas notícias