• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pocket show de Arthur Aguiar abre mês de aniversário de 10 anos do Balneário Shopping

Gratuita e aberta ao público, apresentação do artista lança também o Califórnia Brasil, evento multicultural que será realizado em novembro, em Balneário Camboriú

Arthur Aguiar
Divulgação

O ator, cantor, músico e também escritor Arthur Aguiar será a atração que promete atrair fãs de toda a região para o Balneário Shopping no próximo domingo, 1º de outubro. O artista fará um pocket show gratuito e aberto ao público, no BS Hall, às 20h, abrindo o mês de aniversário de 10 anos do shopping e lançando o Califórnia Brasil, evento multicultural que será realizado em novembro, em Balneário Camboriú. Arthur deve apresentar um resumo dos principais sucessos de sua carreira artística, incluindo hits de “Rebeldes”, “Meu Jeito, Seu Jeito” e “O Que Te Faz Bem”.

O ator tornou-se conhecido do grande público com sua atuação em Malhação e Em Família, da TV Globo, em 2014, e em Rebelde, da TV Record, em 2011, trabalhos que lhe renderam prêmios de melhor ator nacional e ator revelação. No cinema, já atuou nas produções Hight School Musical, Ponto Final e Pluft, o Fantasminha, com estreia prevista para 2018 nos cinemas. No início deste ano, ainda lançou o livro “Muito Amor Por Favor”, uma coletânea de contos escritos por Arthur e outros três amigos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na plateia do BS Hall, prestigiando Arthur Aguiar, estará Mayra Cardi, quem o artista acaba de pedir em casamento. Famosas por suas dicas de emagrecimento, Mayra trabalha atualmente como life coach de famosos, como Anitta e Lexa, e já ajudou estrelas internacionais com as irmãs Kardashian. O show também lança oficialmente o Califórnia Brasil, evento que irá promover, de 16 a 19 de novembro, em Balneário Camboriú, um intercâmbio cultural entre a região da Califórnia (EUA) e o Brasil. A programação de quatro dias inclui atividades focadas em gastronomia, shows de música e competições de beach tennis, de bocha e de surf profissional.

O pocket show vai acontecer no BS Hall do Balneário Shopping e os ingressos são limitados. Para garantir a entrada, basta realizar a doação de 2 kgs de alimento não perecível e trocar pelo passaporte na Bloodstream. É possível retirar 1 ingresso por CPF. Os alimentos arrecadados serão doados para o Lar Maternal Bom Pastor e Lar dos Velhinhos.

AGENDA

Pocket show com Arthur Aguiar
Local: Balneário Shopping, BS Hall (pavimento L2, acesso ao lado da Tok&Stok)
Data: 1º de outubro, domingo
Horário: 20h
Valor: gratuito

Click CamboriúDiversãoVariedadesPocket show de Arthur Aguiar abre mês de aniversário de 10 anos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias