• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rock dançante com Maria do Cais e TonRock comandam o palco do Didge neste final de semana

Quem inicia a festa na sexta-feira é o trio Maria do Cais, e no sábado é a vez da TonRock

TonRock1
Divulgação

A programação do Didge desta sexta-feira, 28, e sábado, 29, promete colocar todo mundo para dançar! As bandas Maria do Cais, de Balneário Camboriú, e TonRock, de Florianópolis, apresentarão um repertório com os melhores hits nacionais e internacionais em versões especiais, para não deixar ninguém parado.

Quem inicia a festa na sexta-feira é o trio Maria do Cais, formado pelos amigos John Weickert (guitarra e vocal), Rodrigo Freitas (baixo e vocal) e Ronaldo Conceição (bateria). No repertório, o melhor do pop rock nacional e internacional com canções do Capital Inicial, CPM 22, Barão Vermelho, Detonautas, One Republic, The Strokes, e muito mais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no sábado é a vez da TonRock, que traz para o palco do pub australiano um setlist recheado de bandas que marcaram a história do rock, com respeitosas releituras interpretadas de maneira singular e contagiante. O quarteto de Floripa, que é formado por Ton Rock (voz), Rodrigo Campagnolo (guitarra), Thiago Jim (contrabaixo) e Douglas Petroski (bateria), promete interpretar canções de bandas de rock e blues de diversas épocas, entre elas AC/DC, Cazuza, Raul Seixas, Mutantes, The Rolling Stones, Nirvana, The Beatles, Pearl Jam, White Stripes, Kings of Leon e muito mais.

Click CamboriúDiversãoVariedadesRock dançante com Maria do Cais e TonRock comandam o palco do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias