• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Identidade e Paranoicos Latentes fazem uma noite de muito rock and roll no Mercado Pirata nesta sexta, 7

Bandas do Rio Grande do Sul agitam a noite de sexta no Mercado Pirata, em Balneário Camboriú

Identidade
A banda Identidade (divulgação)

Nesta sexta-feira (07), a Identidade traz ao palco do Mercado Pirata o show altamente calórico da banda, marcado pelo seu rock dançante que mistura influências do british pop sessentista com riffs frenéticos do indie rock dos anos 2000. E quem faz a festa junto são os guris da Paranoicos Latentes!

Identidade

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cinco amigos, uma cidade do interior e o sonho de viver o rock and roll. O que pode soar como clichê para muitos, era o que movia os integrantes da banda Identidade no final dos anos 90. E foi com este propósito que os jovens roqueiros de Lagoa Vermelha foram embora da sua cidade natal com destino a capital do Rio Grande do Sul.

A um passo da rodoviária de Porto Alegre encontraram um mundo vibrante e descolado. A cena underground da virada do milênio estava em ebulição na cidade.  Não havia lugar melhor para ficar, ali mesmo, no centro nervoso deste universo foi que a banda Identidade se encaixou.

Desde de então se passaram 18 anos de celebração da juventude, vivida em afinação aberta e com gosto de rum. Em 2016, a Identidade continua na ativa acumulando milhares de shows, muitos quilômetros de estrada percorridos, quatro discos gravados e um público fiel. O grupo lanlou quatro discos de estúdio, um dvd, participou de seis coletâneas e tocou por todo o Brasil e América Latina.

Mas, como diziam os Rolling Stones, o tempo está do lado deles, e muitas décadas de rock and roll ainda estão por vir. Atualmente a banda está em estúdio preparando o seu quinto disco, um trabalho com o DNA dance rock já tradicional, mas mergulhado em uma pesquisa profunda dos sonidos latinoamericanos.

Paranoicos Latentes

Um sonho movido à Rock´n roll. É desta maneira que a banda Paranoicos Latentes
encara seu trabalho: com os pés no chão, mas a cabeça nas nuvens.

A banda está na estrada desde o ano de 2007, participando de shows e abrindo para bandas
como Tequila Baby, Reação em Cadeia, Maskavo, Chimarruts, Feichecleres. Participou com o clipe Boneca Inflável do programa Garagem do Faustão, arrancando elogios do próprio apresentador bem como de seus músicos. O clipe, feito de
forma caseira já possui 20 mil acessos.

Em 2011 lança seu primeiro cd com 10 músicas todas produzidas no Studio Rock, sob a batuta de Paula Arcari (ex-TNT). Conta com as participações de Luciano Leães (Acústicos e
Valvulados), Marcio Petracco (ex-TNT), João Maldonado (ex-TNT) entre outras. Um rock direto e simples, com humor ácido e despojado. São os Paranoicos Latentes.

AGENDA
Identidade + Paranoicos Latentes no Mercado Pirata
Data: 07/07/17
Local: Mercado Pirata – Rua Quatrocentos e um n• 111, Balneário Camboriú

Click CamboriúDiversãoVariedadesIdentidade e Paranoicos Latentes fazem uma noite de muito rock and roll...
PUBLICIDADE

Últimas notícias