• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bovary: bandas Jack Jones, Vintage Cult e Get Back agitam a semana no snooker pub

Grandes sucessos do rock marcam a programação semanal do Bovary BC

bovary 8 9 10 junho
Programação de 8 à 10 de junho.

O mês de junho começa com muita diversão e Rock N’ Roll no Bovary Snooker Pub de Balneário Camboriú, com uma programação especial além de promoções exclusivas durante todos os dias.

Os clássicos do rock começam na quinta, (8), com a apresentação da Banda Jack Jones que vai dar o start para o fim de semana. A promoção de double chopp e caipirinha segue das 21h às 22h. Neste dia a entrada para homens é apenas R$ 10 e para elas R$ 5. Eles pagam meia até às 22h e elas entram free até a meia-noite.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira (9), quem assume o palco é a Banda Vintage Cult. A apresentação no Bovary marca o retorno das férias da banda, que inclui os melhores sucessos do rock de todos os tempos em seu repertório. Nesse dia, na compra de um balde com cinco unidades de Heineken a sexta é por conta da casa.

O sábado (10) começa de leve com o som acústico de Ikke e Eliezer e, logo em seguida, todos farão uma viagem pelo túnel do tempo do rock com a Banda Get Back, que faz grande referência aos Beatles, dentre outras bandas que marcaram para sempre a história do rock.

Na sexta e no sábado a entrada é free para mulheres até a meia-noite e homens pagam meia até às 22h. Durante toda a semana, a cada cinco mulheres que entram juntas ganham um espumante.

O Bovary Snooker Pub está na Avenida Normando Tedesco, número 5720, esquina com a Rua 4800 – Barra Sul, Balneário Camboriú. Para mais informações e reservas de mesas, ligue (47) 2033-0143.

Click CamboriúDiversãoVariedadesBovary: bandas Jack Jones, Vintage Cult e Get Back agitam a semana...
PUBLICIDADE

Últimas notícias